20 de mai. de 2015

review: haul de cosméticos etude house ~

Finalmente a escola deu um tempo (coff coff não deu não, tem prova de Biologia amanhã mas cansei de estudar né), e tem um post que eu realmente queria fazer! Andava sonhando com os cosméticos da Etude House faz tempo, e finalmente consegui a desculpa ideal pra encomendar (tipo 90% da minha make tinha mais de 2 anos, o que não é de todo recomendável oops). Os produtos chegaram semana passada, e entretanto já tive oportunidades suficientes para testar a performance (uso diário, jantar formal completo com lágrimas - de alegria, tá, não se preocupe cmg não - uso durante e após treinos de dança, para fotinho pro blog etc etc...) Então, sem mais demoras, vamos à review!
Em primeiro lugar, queria um momento para apreciar a qualidade do servico da Etude House. Não só o site é fácil de navegar, como também dão um desconto de 10% para novos membros! MAISSS eu fui super sortuda e consegui um desconto de 20% porque o site tinha estado em baixo e era tipo pedido de desculpas e tal ~~~ Desculpas 100% aceites!
Nosso senhor me dai forças pra resistir à tentação ;;;;
Não só isso, como também a abundância de eventos que a companhia faz o tempo todo permite que para além do que encomendou você receba também umas trocentas prendinhas e amostras de graça, o que é caminho direto para atingir meu coração ♡ Por isso a relação preço/qualidade, apesar dos portes, fica bem em conta.

O pacote chegou em pouco menos de um mês, sem problemas na alfândega, mas ficou retido em Lisboa praí 3x o tempo que demorou entre a Coreia e Portugal, vá entender... Chegou só um pouquinho amassado, mas tudo inteiro.
Até o pacote é rosa e fofo, amei * ^ *
Na foto abaixo ficou parecendo que $$$ QUEBREI O COFRE $$$ mas veja quanto disso são amostras! EH, cês são louquinhos com suas promoções, mas não tô me queixando não kkk
Tipo 1/3 das amostras, só as não repetidas.

E a almofadinha de pulso (brinde também!) é tão lindinha awww
Então vamos ver que produtos são esses?
surprise! essence stick concealer {#1}
A combinação de cores da embalagem é perfeita ; w ;
OK, antes de mais nada, eu AMO o cheirinho desse produto  Como normalmente uso cosméticos sem cheiro, tinha medo de achar demasiado intenso, mas é tão bom sentir a cara perfumadinha, dá até uma certa motivação para levantar de manhã e fazer a maquiagem! "Vambora Ray sua cara vai cheirar a perfumaria~~"

É super cremoso e a cor é ótima para o meu tom de pele. Porém, sendo daquelas pessoas que nunca dorme quando devia, achei a pigmentação meio pro fraquinha. É o único ponto negativo que consegui achar.
drawing show brush eyeliner {brown}
A ponta é bem fina!
Um produto que eu queria faz tempo era um eyeliner castanho que desse para usar na escola, e não fiquei desiludida! Fica bem sutil e natural, e o aplicador tipo pincel é fácil de manusear. Também não é muito pigmentado, mas dá para escurecer sobrepondo camadas sucessivas.

Tirei foto dos testes! À esquerda, a seco, à direita com água ~ Resite bem a salpicos ligeiros, mas não convém esfregar os olhos em nenhum dos casos!

precious mineral magic any cushion {mint}
Fiquei impressionada com a qualidade da embalagem ♡
De todos os produtos da encomenda, este foi o mais antecipado! Infelizmente tenho tendência para ficar com a cara vermelha facilmente, o que me irrita deveras, por isso queria comprar um produto em tons de menta faz tempo. O verde menta cancela a vermelhidão e deixa mesmo a pele com um tom mais regular, mas tal como outras reviews já tinham mencionado ele é muito claro e pode deixar a pele deslavada. Eu uso embaixo do BB cream, logo não tem problema ~ 

E o cheirinho deste também é divinal, mais fresquinho e menos a perfumaria do que o do stick corretor!
beauty shot face blur
A Etude House me convenceu a comprar esse primer quando falou que era tipo Photoshop para a vida real. Todo mundo que já teve o prazer de me conhecer cara a cara sabe que eu preciso de Photoshop na vida real orz Então, apesar de ser o produto mais caro da haul, já que era pra $$$ QUEBRAR O COFRE $$$ então vamo com tudo, decidi experimentar. 

A título de curiosidade científica, veja o anúncio que me convenceu (sim, eu sou suscetível, mas tocaram em meu ponto fraco, tenho pesadelos com situações do tipo):



O creme tem uma coloração ligeira e parece clarinho, mas oxida rapidamente para combinar com o seu tom de pele. Não dá uma sensação pesada, e realmente nota-se a diferença no acabamento da make. 
+BONUS TIP: até hoje eu não conseguia usar blushers, mas descobri que ao misturar lip tint com um pouquinho do Face Blur fica um blusher em creme super natural e de aplicação bem controlável!
precious mineral bb cream cotton fit {BB_N02}

Antes de mais, AMÉM a esse tubinho de bombear! O meu último bb cream (Dream Fresh da Maybelline) era uma sujeira só porque o tubinho tinha problemas de incontinência (no kidding), então meus outros cosméticos sempre acabavam com manchas e dedadas ; ~ ; Essa embalagem da EH, por sua vez, é linda, meia perlada/iridescente.

A pigmentação deste bb cream é excelente, em termos de qualidade é provavelmente meu item preferido da haul! Não deixa a pele oleosa nem provocou espinhas (e eu tenho muita tendência para espinhas :x ), não é pesado mas a pigmentação é fantástica, e novamente o cheirinho é ótimo, desta vez lembra um pouco roupa lavada ♡ Tal como todos os outros produtos da encomenda, basta um pouquinho de cada vez. A cor é perfeita para o meu tom de pele clarinho (receava que quando recebesse ela fosse demasiado escura).
Comparação da cor com o meu BB antigo! Acima: Etude House; embaixo: Maybelline
dear my blooming lips talk ad shine {#OR224}
Digno de uma princesa uwu
Outro produto com uma apresentação nota mil! Ahhh veja só que gracinha o desenho no batom ;w; Quando aplicado, tem um ligeiro brilho, e a fórmula é bastante sheer, por isso a intensidade da cor é controlada pelo número de camadas que você passa. A cor é exatamente o que eu queria - natural mas fofa e divertida, ótima para o verão! Contudo, não consigo usar sem primeiro passar lip balm, porque a fórmula seca bastante os lábios.
+BONUS TIP: se você retirar o aro metálico com o lacinho do batom, ele pode servir de anel!
Veredicto final: voltaria a encomendar! Aliás, como me ofereceram um desconto de 15% na segunda compra (só pra viciar o cliente né) estou pensando encomendar o Wonder Pore Freshner, porque a amostra fez maravilhas contra as minhas espinhas ♡

E você? Já experimentou cosméticos da Etude House? Qualquer dúvida, é só deixar um comentário, terei muito gosto em responder!

Então por hoje é tudo! (E já basta, não? Nossa, que post monstrão... me perdoa pessoal orz )
Tchauzinho *✧₊

2 comentários:

  1. Eu tenho loucura pelos produtos da marca *O* já testei alguns e simplesmente AMO!
    Ainda to de olho nos batons mais a grana tá curta sabe?
    kkkk
    Adorei o post, os produtos e o seu blog *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, as embalagens são bem bonitas mesmo! Sabe, uma vez eu li uma postagem sobre produtos da Etude e dizia que para pele oleosa não funcionava muito bem, por isso acabei desanimando de comprar (minha pele é bem oleosa). Mas como disse que a make não deixa a pele assim vou tentar comprar pra testar, nunca vou saber se não testar em mim hehehe!

    Gostei do que comprou. Juntando um dinheirinho vou comprar alguma coisa: foco no batom! :D

    Visite quando puder: Rua das Begônias

    ResponderExcluir