14 de jul. de 2014

apresentações

gif anime romântico de flores de sakura rosa caíndo

Bom, gente, esse é o primeiro post oficial do blog! //cough cough post de teste não conta... / Pelo que decidi apresentar-me e ao M☆CL (ou Milky☆ChocoLace, como preferirem, mas eu sou preguiçosa mesmo por isso fica a sigla). Então, me siga!
Nos realms cibernéticos me chamam Rayen Sou Aquário (de 26 de Janeiro ayyy, me manda prenda simmmm), vivo muito literalmente no meio do nada, estou estudando ciências mas sou apaixonada por temas que vão do tarot (ou tarô, como queiram) ao kpop, asian/pastel/kawaii fashion, astrologia, desenho, escrita, anime, mangá, etc etc ...

Já que este blog será focado mais nesses temas, aqui ficam *alguns* dos meus favoritos (em nenhuma ordem particular):
Anime: Hyouka, Toradora, Natsume Yuujichou, Ouran High School Host Club, Sailor Moon, Madoka Magica
Manga: Orange, Kono Bijutsubu Ni Wa Mondai Ga Aru
Filmes: Howl's Moving Castle, Whisper Of The Heart (pensando melhor, toda a filmografia do Studio Ghibli), trilogia do Senhor dos Anéis (já vi 22 vezes, sério, é um problema), Quatro Casamentos E Um Funeral
Livros: O Pequeno Cavalo Branco de Elizabeth Gouge, série His Dark Materials de Philip Pullman, Extras de Scott Westerfeld, A Tulipa Negra de Alexandre Dumas
Bandas/Músicos: EXO, VIXX, BTOB, Topp Dogg, Big Bang, 4minute, Apink, Kyary Pamyu Pamyu, James Blunt, Arctic Monkeys, Shinedown
Comida: qualquer coisa com chocolate mesmo, panquecas caseiras (mas só as do meu pai, minha mãe bem que tenta mas não é o mesmo (´°̥̥̥̥̥̥̥̥ω°̥̥̥̥̥̥̥̥`)), caril de frango
Enfim, essa sou eu. Uma pessoa aborrecida com um blog. Os meus planos para o M☆CL, de momento, incluem reviews de cosméticos e roupa encomendada online (tipo 90% de meus bens materiais veio da net), posts de opinião sobre anime/mangá/filmes ou sobre cultura, receitas e tutoriais. Se tiver sugestões, por favor coloque nos comentários!

Essa apresentação me deixou super entusiasmada com o blog Para saber como esta aventura vai continuar, não se esqueça de subscrever ao M☆CL! Farei o meu melhor para trazer assuntos interessantes e divertidos para publicação. Entretanto, aqui ficam alguns dos outros sítios em que podem me encontrar:

 instagram  tumblr  deviantart 


Então, até mais!

6 comentários:

  1. Que fofo! O blog tá muito kawaii! Muito sucesso para você <3
    Vou seguir!!!
    Beijus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Roberta! Fico muito feliz por ouvir isso, ainda bem que gostou ♡ Ainda tem algumas coisas em construção, espero ter tudo em ordem pelo final da semana.
      Beijos!! ( *´︶`* )

      Excluir
  2. Ai gente que emoção você também é fã do Studio Ghibli eu to tentando fazer a coleção da filmografia deles, até agora eu tenho 3 S(◉o◉)S

    Sucesso para o blog!! ( ˘ ³˘) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Quais são os que você já tem? o u o
      Muito obrigada ♡ ♡ ♡

      Excluir
    2. Eu até agora tenho "A Viagem de Chihiro"(porque é um clássico todos temos que ter), "Ponyo - Uma amizade que veio do mar" e "Cemitério(ou Túmulos) de vaga-lumes" e estou para comprar "O castelo animado"(o original com dublagem em português, porque é Mara) E só, mas vai aumentar! ᕕ( ᐛ )ᕗ

      Bjos! ( ó㉨ò)ノ♡

      Excluir
    3. O "Cemitério de Vaga-Lumes" deve ser o único filme Ghibli que não faz o meu estilo... Não sei, fiquei até meio deprimida depois de assistir, prefiro filmes mais alegres. "O castelo animado" é provavelmente meu favorito! <3 E mal posso esperar pelo "Omoide no Marnie"! Estreia hoje no Japão *-*
      Beijo!

      Excluir