28 de jul. de 2014

kpop: block b regressam com "HER"


Com o início de meu trabalho escravo I mean, voluntário no festival de folclore local, ficou difícil respeitar os posts agendados. Peço desculpa pessoal _:(´□`」 ∠):_ Ainda assim, não queria deixar de falar sobre o lançamento do novo mini-álbum dos Block B, apesar de tudo isso ter sido há já quase uma semana.

Eu comecei a ouvir Block B há coisa de um ano ou assim, por causa do Nillili Mambo. Nessa altura, o que me cativou foi o som e o estilo gritty, energético e decidido. HER é muito diferente - os bad boys regressaram com uma imagem muito mais arrumadinha e a la mode. Felizmente, não perderam o que para mim é o traço mais distintivo dos Block B: seu sentido de humor.
Block B - antes e depois.
Desta vez, o concept é bem mais normal, pelo menos para seus padrões. Em Very Good, eles assaltam um banco. Em Jackpot raptam uma menina. Dessa vez esperava, no mínimo, fogo-posto ou triplo homicídio qualificado, sei lá. Em vez disso, o único crime foi o Zico tentando ser ~ cutesy ~ e levando bitch slap na pausa da música (me matou de riso, logo é crime sim). 

PRIMEIRA IMPRESSÃO: nadaver com o teaser, nada de menina lindona ocidental. Já de esperar, considerando que é comum uma certa ,,,,liberdade artística'''' nos teasers. SEGUNDA IMPRESSÃO: parece um tanto ou quanto concept de um girls group.  Não no mau sentido! Pessoalmente, gosto de qualquer coisa que seja fora da convenção, mas eu andava pedindo era um girls group com um concept masculino e não vice-versa, acho que o universo entendeu mal ;;;;

Infelizmente, para mim o ponto alto da música é a abertura (tão power, ameiiiii), mas a minha opinião não conta muito porque meu bias é o P.O. kkkkk
A voz dele é a melhor coisa nesse mundo ok nem tente contestar
Todo dia rezo ao senhor para que ele me dê um álbum rock a solo do P.O. porque a voz dele ficaria para além de divina nesse gênero e eu não iria ouvir outra coisa durante o resto do ano. (Pensando bem, melhor não. Não sei se conseguiria lidar com tanta emoção de uma só vez.)
Alô? Não quero detergente, mas o P.O. está pra venda? 'Cause I'm 100% sold.
Está claro, também amei o rap do Zico, por sinal meu quase-bias - eu tenho um problema com rappers (ver: Minhyuk, Ravi). Gostei do tom mais baixo do início do rap. E, vamos ser francas, tem quem definitivamente deveria ser o verdadeiro bias de toda gente que curte Block B. Veja só esse porte majéstico, esse estilo ousado, esse sex appeal...
... NÃO NÃO É VOCÊ ZICO SEU OFERECIDO SAI DE CIMA DO OSTRICH OPPA
Enfim. De resto, quanto mais ouvi HER, mais gostei da música, apesar de inicialmente ter a certeza que não era para mim. Mas, quem sabe qual será o próximo concept desses meninos? Por mim, os Block B podiam ter comeback todo dia e acho que não me iria cansar nunca. Afinal, mudança de estilos faz parte do crescimento de todas as bandas e mantém a antecipação e o suspense para os fãs. Uma das coisas que mais adoro acerca dos Block B é que parecem se divertir tanto com todos seus concepts, e enquanto eles estiverem felizes eu também estarei //limpando lágrimas sentimentais de fã babada//

(( PS: se você também quer chorar leia isso. Fico tão orgulhosa do Zico e dos Block B por mostrarem tanto carinho e consideração por seus fãs numa situação tão difícil aiiiiiii 。゚(゚ノД`゚)゚。 ))

Por hoje é tudo! Acho que já arrastei esse post e meu fangirling demasiado, me perdoem ~

2 comentários:

  1. Assisti o clipe e fiquei surpresa, também achei que iriam seguir a linha dos outros clipes, mas nessa eles estão ainda mais fofos!
    Adoro o Zico :3 E Block B é uma das bandas de k-pop que mais gosto!
    kisses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, também foi um pouco surpreendente para mim, embora os teasers já o indicassem... mas no fim de contas são os mesmos meninos que sempre terão lugar em meu coração <3
      Que legal saber que você também gosta de Block B!
      Beijo ~

      Excluir