20 de ago. de 2014

review: essence superfine eyeliner pen


Comprei essa canetinha de eyeliner da Essence durante o meu período de trabalho no festival de folclore (em que precisava estar maquilhada 98,7% do tempo, parte das regras mesmo uff) porque minha amiga tinha um igual e eu (invejosa) peguei pra experimentar. Achei tão prático e preciso que mal tive a oportunidade fui comprar pra mim também. Para saber mais acerca desse produto, continue comigo abaixo do leia mais! 



Antes de comprar este eyeliner eu já tinha um bem semelhante, também da Essence, já há quase dois anos. Esse tem sido o meu eyeliner mais utilizado, sobretudo porque é bem pigmentado e não é tão difícil de aplicar como eyeliner líquido. Contudo, devido ao uso (e abuso ;;;; admito que não sou a pessoa mais cuidadosa do mundo, ups), a ponta começou desfiando, o que deixou o traço bem grosso e desajeitado. Não dava mais pra fazer eyeliner wings afiadas como agulhas wahhh ~
Comparação: antigo vs. novo.
☆ Hora de fazer update no estojo de cosméticos ~! 

Uma das coisas que mais amo acerca da Essence (a grande maioria dos meus cosméticos são dessa marca) é que os produtos são seguros e de qualidade mas o preço é bem baixo (oDEIO GASTAR DINHEIRO MAS ADORO COMPRAR COISAS ENTENDE MEU PROBLEMA?), para lá do que a loja que vende é pertinho da minha escola, então fica fácil conseguir bons negócios.
Fotinho do site da Essence.
Custou cerca de 3€ e qualquer coisa, e até agora estou muito feliz com o produto. O rótulo indica que é à prova de borrões, mas não à prova de água, o que foi confirmado através de alguns testes que fiz no meu braço. Os dois traços da esquerda são do eyeliner antigo, os da direita são do novo.

Comparação da grossura e definição do traço.

Depois de passar o dedo.
Resiste ao salpicos de água...
... mas sai por completo se esfregar a seguir.
Portanto, nenhum dos dois é resistente à água, mas a versão superfina é realmente mais resistente a borrões, apenas descama ligeiramente sem esborratar, e também permite um traço mais intenso e definido.

Fica bem fácil fazer cat eyes que não sejam demasiado dramáticos! ♡ Decerto usarei bastante este produto. Não ligo muito ao fato de não ser waterproof, assim é mais fácil remover, e das vezes que já utilizei ele resistiu extremamente bem (fiz direta numa festa e de manhã ele estava tão bom como quando tinha acabado de aplicar, tive até pena de remover ; A ; )

Qualidade do produto: 
Preço: 
Pigmentação: 
Resistência: 
Facilidade de aplicação: 
Embalagem e aspeto: ☆ (Podia ter mais alguns babadinhos e fofurinhas né, mas eu sempre acho isso de tudo kkk)

E você, qual é seu eyeliner preferido? Usa caneta, líquido ou lápis? Tem alguma marca que recomende?
Enfim, por hoje é só! Tchauzinho pessoal ~ *✧₊

Nenhum comentário:

Postar um comentário